terça-feira, 2 de abril de 2013

Vivo 3G sem redução 2° metodo


Vivo 3G sem redução

Fala ai galera to aqui novamente com um novo tutorial, como havia prometido, esse e o segundo método para não ter a internet vivo 3g reduzida, esse e o mesmo método que o pessoal anda vendendo por ai na internet.
Então vamos la, mãos a obra.

E o seguinte, esse metodo não e com o pacotinho de 9,90, e com o VIVO ON
O bom e usar um chip novo, mas tanbem serve o chip vivo que voces ja tem, mas se forem usar o chip que ja tem , liga para a central vivo e pessam para cancelar a promoção 9,90 pois com ele ativo  não ira dar certo.

Vamos precisar como antes , de:
>1chip vivo pre pago
>1 modem 3g vivo ou desbloqueado

Esse metodo não ira poder usar proxy nem  mudar o apn do modem, tem de ser os originais da operadora.
Entao vai no navegador e desmarquem a caixinha de usar proxy e o apn do programa do modem tem de ser aquele mesmo original “zap.vivo.com.br”

Se cadastra na promoção VIVO ON, ligue para *9009 ou ligue para central vivo e pessa um atendente para lhe cadastrar.
Depois de cadastrado coloque 25reais de credito, importante so coloque o credito depois que se cadastrar na promoção, isso fara a vc ter acesso as redes sociais pelo seu vivo.Tem de ser 25 reias.

3° Agora vc deve baixar o VIDALIA junto ira o navegador tor.irei deixar o link para downlod no final do post.
 E tnbm devera baixar o ROTSPOT SHIELD .

4°Depois de baixar os dois programas instalem eles, coloque o chip no modem e conectem a internet normalmente no computador.Assim que a internet conectar abram o Vidalia e esperem conectar , a cebolinha ira ficar verde e escrito conectado a rede tor, o navegador tor ira abrir e carregar uma pagina, importante não feche ele, se não o vidalia ira fechar tanbem.

5° Agora abram o HOTSPOT clique em conect ou conectar, e espere ele ficar verde tnbm . Minimiza eles e podem uzar a internet.

Obs: So começem a usar a internet depois dos dois conectados, a velocidade pode atingir ate 1,5mb , uso aqui uma faixa de 30gb mensais, um otimo custo beneficio.
 O hotspot , fica abrindo umas propagandas, mas na versão gratis, quem não quiser as propagandas e so comprar o hotspot shild elite.
 O programa vidalia e para a vivo não ter acesso a quantos de dados voce uzou, sendo assim não podera reduzir a velocidade, quando atingir a franquia.
E o hotspot e para ter acesso a qualquer site, pois o vivo on e apenas para redes sociais, com ele conectado a vivo não sabe qual site vc esta acessando sendo assim não podera bloquea-lo.
 Links para download

Quem gostar deixa um comentario ai,Vou ver se consigo mais novidades aqui para galera.
Qualquer coisa meu email e tony_-sound@hotmail.com.
Valeu e ate a proxima.

48 comentários:

  1. ei entao pq esse esquema nao funciona no de 9,99 se servem para burlar a vivo??? devia valer tambem n é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ate tentei , mas so o primeiro metodo funcionol com o de 9,99, esse assim que ele atinge os 200 mb a net e reduzida normalmente.

      Excluir
    2. Realçando a pergunta do colega sansão acima:
      Esse esquema não funciona com o APN e o Proxy configurado do nosso jeito?

      vou tentar aqui!

      Excluir
  2. e outra, eu posso navegar em outro browser ou tem que ser só no TOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode navegar em qualquer browser, e so deixar o tor conectado, nao precisa usar ele.

      Excluir
  3. to com a mesma duvida do cara ai de cima eu posso navegar em qualquer navegador ou so tem que ser o tor não posso usar chorme por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim,basta assim que ele abrir , minimizar a pagina e pode usar qualquer um que seja de seu gosto.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Então com vidalia a vivo não podera dimunir minha velocidaDE PAra 32kbs? pq agora chego 200mb cai demais nem tem como mexer ne rsrs...minha salvação foi voce mesmo amigo xD

      Excluir
    4. exatamente, flw estamos ai para ajudar.

      Excluir
  4. Ola brother, mais a vivo não bloqueava(cancelava o plano) quem usava a vivo on no modem 3g ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente para isso serve os programinhas, a vivo nao sabe se vc esta conectado a um modem ou celular.

      Excluir
  5. to tentando aqui. Mais alguém aí conseguiu navegar mais de 200mb e não ter a net reduzida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vivo no começo do mes mudou a vivo on, agora e reduzida para 32kbps,e como a parceira de todas oras das operadoras ANATEl, ajudando elas com a lei que as operadoras tem de cumprir com 10% da velocidade contratada, parece ate brincadeira mais esta la e 10 a 20%, brasil, o pais da net a gasolina e o tomate caro...kkkkkkkkkkkkk, e o salarinho e os impostos do brasileiro ooooooo,nem uma internet de qualidade para esquecer essses problemas nao temos direito.........

      Excluir
    2. Eu consegui usando o método anterior, aquele do Proxy.....
      Pois é, mas depois de configurado, esse proxy bloqueia o download de arquivos maiores que 30 MB!!!!
      Não se preocupem, pq tbm tem um método q eu msm descobri para burlar esse limite de 30 MB, que é ocultar o IP da conexão usando o Spotflux ou o Ultrasurf!!
      Vcs podem optar por um dos dois, mas na minha opinião, o Spotflux é o mais eficiente, pq além de ocultar o seu IP, vc ñ precisa configurar proxy nenhum no sistema, nos navegadores e em lugar nenhum.
      Basta instalá-lo, iniciá-lo e depois clicar em um ícone do canto esquerdo do programa, clicar na aba Proxies e depois em Manual Proxy Configuration.
      Ai vcs configurem esse proxy da vivo e a porta tbm. Feito isso, basta voltar a tela inicial do programa, clicar em Enable e esperar uns segundos.
      E é isso, além de vcs terem uma boa velocidade, poderão baixar os arquivos que bem entenderem, como por exemplo o Need For Speed.
      Boa Sorte p/ todos!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. no Android e so usar o app do hotspot

      Excluir
    2. Como assim app do hotspot não entendi.pode me explicar melhor como funciona.

      Excluir
  7. Alguem conseguiu? No começo tava normal mas depois fiquei sem rede.

    ResponderExcluir
  8. No começo do mês a Vivo mudou o plano do Vivo On, agora ao chegar a 200 mb de download a velocidade é reduzida, esse método ainda funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha foi reduzida, as operadoras no brasil, como sempre ao inves de melhorar seus planos so pioram..kkkkk, acho que vou mudar para o paraguai la pelo menos nao tem taxa de importação...rsrrs

      Excluir
  9. com ese metedo que vc falou ai em cima eu poso ..jogar os meu jogos oline normal..ou nao poso??.....e tambem eu uso o windows 8 ....ai se eu quiser baixar o aplicativos da loja..do windows 8 eu consigo baixar ou nao..com ese metodo eu poso asesar qualquer coisa que nesesite de internet ....sem ser os navegadores????? responda por favor ...vai me ajudar muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o segundometodo sim, eu por exenplo jogo cs 1.6 online.ela fica normal como qualquer outra internet

      Excluir
  10. Galera aconselho atodos usarem o primeiro metodo por enguanto, pois a vivo, modificou o vivo on , agora vc paga 25 reais, e tem a msm internet de 9,90, parece absurdo mais nao e, issso e brasil galera...............

    ResponderExcluir
  11. mas inda da para ficar com a net rapida ou nao..com o vivo on quero dizer maior do que 500 kbps ou ficar menos de 500 kbps....pqer eu ja ia fazer ese segundo metodo ai vc falou iso ai.fikei preocupado ai se eu botar 25 reais d credito e baixar os programas ..vai ficar igual o primeiro metodo??????????ou nao vai almentar a net??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo com os programas agora, eles vao reduzir a velocidade para 32kbps, pois esse mes mudaram o vivo on, para pior e claro.se reduzir o unico geito e usar o primeiro metodo, acho que nao vale apena correr o risco.estou pesquisando , procurando algo novo, quando descobrir compartilho aqui com a galera.

      Excluir
    2. ta bem entao .....vou ficar com o primeiro metodo .....espero noticias rs...obrigado ........e mas vc sabe como baixar arquivos maiores de 1giga eu queria baixar uns jogos mas na ora de baixar nao consigo.....???????

      Excluir
  12. Eu uso meu cel um nokia e5 como modem. funciona com esse metodo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate funcionaria, mas a vivo esse mes mudou o vivo on , nao aconselho usar esse metodo por enquanto,ate eu descobri algum meio de nao reduzir a velocidade, o primeiro metodo se vc usa o nokia pc suite, muda a apn , segue o primeiro metodo, mas so quando ele ja estiver conectado.

      Excluir
  13. cara eu tenho um s3 mini e uso ele como moldem ...... como q eu faço nesse caso??
    por favor me ajude....

    email: joaomarcosfs86@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a questaoa e que so tem speed em cidades grandes, e onde a internet 2 mb custa 80 reais pra cima , eo caso da minha cidade

      Excluir
  15. testei a vivo on galera.coloquei 25 reais de credito e usei meu galaxy como roteador pro meu notebook .Reduziu da mesma forma .ao atingir 200mb recebir a msg da vivo informando que minha net seria reduzida.para miseros 32 kbps..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como havia dito em comentarios acima, a vivo esse mes modificou o plano vivo on,agora a internet dele e identica a do plano de 9,90, nao tem restriçoes a sites, em compensação , a internet e reduzida para 32kbps e antes era para 128kbps,que com os programas eles nao reduziao.

      Excluir
  16. alguem tem algum esquema de burla outra operadora .como a claro por exemplo..com o sistema android.

    ResponderExcluir
  17. mas se eu ulzala em celulares que compartilham rede sem esses programas ela vai reduzir a velocidade
    ?

    ResponderExcluir
  18. Oi coloquei a net de 9,90 e fiz o método de mudar a DNS deu certo to com 517kbps, mas queria 1mb!! Então eu não posso fazer esse método com 9,90 q não vai dar certo?? E outra eu posso mesmo conectar com qualquer navegador pq o vidalia fala de umas configurações pro Firefox!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vidalia usa o firefox como pardrao, mas , pode usar outro navegador.

      Excluir
  19. cara uso nokia lumia 710 fiz o primeiro metado deu certo queria saber se tem algum geito de jogar jogos onlinw usar o celular como roteador ?

    ResponderExcluir
  20. Existe um método, mas o problema é que não é muito ético rs, discador VIVO INTERNET Cracked, bom é isso galera:



    http://adf.ly/Ptnr6

    ResponderExcluir
  21. esse segundo método esta funcionando ainda?

    ResponderExcluir
  22. Tony pereira, eu tenho um Xperia P e gostaria de saber se tem como usar a internet do vivo on sem redução de velocidade NO SMARTPHONE, se tiver me ensine,
    pode ser Tb o de 9,90 , mas para usar sem redução no próprio smartphone.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Não está funcionando, ainda contabiliza os MBs trafegados....

    ResponderExcluir
  24. Valeu cara, outro maluco aew pegou esse arquivo e upou com senha, achei que só ele tinha esse segundo método mas me enganou positivamente ksksks.

    acabei de achar aqui, muito obrigado :D

    ResponderExcluir
  25. COMO GANHAR DINHEIRO RAPIDO


    EU GANHEI MIL MAIS REAIS SIM !
    TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS!

    EU ACREDITEI E GANHEI !!
    Transforme R$ 10,00 em R$ 10.000,00, ou até mais que isso!
    Quer acabar com as dívidas ?
    Comprar o que quiser?
    Ter dinheiro?

    Acredite e participe!! Afinal, 10 reais é um investimento MUITO barato!! E você pode transformar esses 10 reais em UM GRANDE DINHEIRO!!


    Vá ao Banco e deposite R$ 2,00 nas contas das pessoas da lista que você verá abaixo! Coloque os 2 reais no envelope depositando o dinheiro. Se preferir transfira na conta bancária diretamente. A lista tem 5 nomes. Você depositará 2 reais na conta de cada pessoa. Ao depositar, repasse essa mensagem retirando o PRIMEIRO nome da lista, subindo os nomes e colocando o seu na QUINTA posição!

    Logo que fizer o depósito, você vai tirar o PRIMEIRO nome da lista.
    Assim, o PRIMEIRO DA LISTA sai.

    São cinco nomes no qual você depositará os R$ 2,00 na conta.

    A lista para os depósitos

    1ª POSIÇÃO
    NOME: JOSÉ DA CRUZ RODRIGUES VIEIRA
    AGENCIA:1758-2
    CONTA POUPANÇA OURO: 18422-5 VARIAÇÃO 51
    BANCO: BANCO DO BRASIL

    2ª POSIÇÃO
    NOME: RODRIGO MOREIRA DOS SANTOS
    AGÊNCIA: 4464-4
    CONTA CORRENTE: 22.970-9
    BANCO: BANCO DO BRASIL

    3ª POSIÇÃO
    NOME: WALKER NOGUEIRA MACEDO
    AGÊNCIA 0960-1
    CONTA POUPANÇA: 1001505-7
    BANCO BRADESCO

    4ª POSIÇÃO
    NOME: JHONNYS DE ASSIS SILVA
    AGÊNCIA:2047-13
    CONTA POUPANÇA:00044264-3
    BANCO:CAIXA ECONOMICA FEDERAL

    5ª POSIÇÃO
    NOME: IVANEIDE DE OLIVEIRA FERREIRA
    AGÊNCIA:0200-013
    CONTA POUPANÇA:00080158-4
    BANCO:POUPANÇA DA CAIXA

    Na sua postagem, quem era o quinto tem que ir para quarto, o seu nome entra em quinto! Na quinta posição da lista.
    Você irá passar esse texto para outros fóruns na internet, onde milhares de pessoas irão ler e fazer os depósitos! E O MELHOR DE TUDO, FARÃO OS DEPÓSITOS PARA SUA CONTA BANCÁRIA INCLUIDA NA LISTA.

    IMPORTANTE:


    O projeto é próspero por causa da honestidade dos participantes! Caso isso não aconteça, pense, as chances de dar certo com você também diminui.

    Selecione, copie no notepad essa mensagem, mude algumas coisas nela que você preferir, mas não mude muito! O contexto deve ser esse mesmo!
    E depois distribua a fóruns, e muitos blogs pela internet! Milhares de pessoas plugadas na internet verão a mensagem e depositarão o dinheiro na sua conta!

    CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER; VAMOS CALCULAR:
    Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).
    Então receberei R$10,00 com meu nome na 5ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2.00 enviam mais
    200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome, agora na 4ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a
    25 pessoas, vezes R$ 2,00 é igual a R$50.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares
    diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$250.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$1.250.00! OK! Agora aqui é
    a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 2,00. Isso me rende mais de R$ 6,250.00!!! Inacreditável, com o pequeno Investimento de 'Apenas R$ 10,00' eu ganhei a bagatela de mais de R$6.250.00!!!. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos. Participe você também e seja muito feliz. Um ABRAÇÃO E BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  26. Tutorial novo que comprei!
    https://www.youtube.com/watch?v=zruBtws3Nf8&list=UUMTD3mzZvm0Ib6JNgJP98GA

    ResponderExcluir