quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vivo 3G sem redução de velocidade.

Esta ai todo mundo querendo saber como usar aquele pacote de internet da vivo de 9,90 sem reduzir a velocidade para 32 kbps. para ajudar o pessoal ai vai o tutorial.
Espero que gostem...


Abaixo, os passos para configurar sua internet vivo prepago R$9,90 para não ficar limitado depois de atingir a franquia.
São 2 passos
Passo 1  - Configurar a interface do modem
Tenha:
1 mini modem 3g vivo, ou desbloqueado que aceite o chip vivo
1 Chip Vivo pré-pago

Em *9002 compre a promoção pacote de internet pré pago vivo  9,90.
Após a confirmação, no menu de interface do modem já instalado,  vá em ferramentas e selecione opções.


Por padrão do modem vivo já vem configurado um perfil vivo internet como abaixo:







Vamos criar um novo perfil de conexão
Clique em novo e deixe a configuração conforme a tela abaixo:




Após configurar clique em salvar e deixe como PADRÃO ESSA CONEXÃO.

Passo 2 – configurar o navegador
No internet explorer  vá em ferramentas, opções da internet como na tela abaixo e selecione OPÇÕES DA INTERNET




Note que o novo perfil de internet criado na interface do modem  esta aparecendo conforme tela abaixo, clique em VIVO ILIMITADO, e no botão CONFIGURAÇÕES.
A Seguir marque a caixa “Usar um servidor Proxy...
E em endereço digite 200.142.130.166  ou  200.142.130.104   e em PORTA digite 80 conforme a tela abaixo



Clique em ok,

Agora escolha o perfil VIVO ILIMITADO e clique em conectar




Após conectado, adeus a limitação de 32kbps.
Em outros navegadores, é so ir em configuração e usar proxy e salvar.
Esse primeiro método a velocidade ficara entre 200 e 500Kbps,
Pra velocidade maior,recomendo usar o segundo método,com o
Segundo método a velocidade fica entre 1mb E 1,5mb que irei postar assim que terminar o tuto..

Dúvidas me avise

Forte abraço !!!

52 comentários:

  1. Qualquer duvida so me enviarem um E-mail
    tony_-sound@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu fiz e melhorou bem demais parabéns, mas pra quem é de conta, tem um dia recomendado pra fazer, tipo quando a franquia voltar, ou n tem nada a ver?

    ResponderExcluir
  3. trm pra android galaxy note 2?? ou tem q usar esse modem 3g nao tenho isso?

    ResponderExcluir
  4. NESTE METODO ELE NÃO DEIXA OS PROGRAQMA ANTI VIRUS SE ATUALIZAR POIS É UMA CONEXÃO NÃO SEGURA FIZ E REALMENTE ALMENTA A VELOCIDADE MAS TEM ESTA DESVANTAGEM POIS MEU ANTIVIRUS NÃO SE ATUALIZOU .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente,algums programas nao funcionam com configurações proxy, mas o seundo metodo funciona tudinho.

      Excluir
  5. Antes usava esse método. depois o da vivo on. agora que a vivo on ta uma merda voltei pra esse. O ruim é que tem dia que a internet oscila muito, mas hj aqui pra mim ta oscilando entre 900kb e 1.23mb e o download no utorrente ta 150kb/s. Tomara que continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc fez o utorrente funcionar nesse , metodo não consegui ate hoje.

      Excluir
    2. Vai em utorrent, options, preferences, conections, proxy servers: no types coloquei http mas também deu com socks4 e socks5; no proxy e porta coloquei os números la(200.142.130.104;80), no username: vivo e marquei o 1º e 3° quadrados. O resto deixei como estava. Aqui funcionou, ve ai se funciona com você.

      Excluir
    3. Olá Marcio! esse método com o utorrent, funcione para o pacote de 9,90?

      Excluir
    4. consegui usar o utorrent mas precisei de usar o spotflux e o ultra surf.

      Excluir
    5. como vc fez Tony? vale pro pacote de 9,90?

      Excluir
    6. baixa o spotflux e o ultra surf,configura o proxy no spotflux e espera ele conectar, abre o ultra surf e espera conectar tnbm,comfigura o proxy do utorrent tanbem.

      Excluir
    7. Tony, brother, no meu utorrrent dá que "Este host não é conhecido (erro 11001)" Eu baixei e tão abertos o spotflux e o ultrasuft também, o que eu faço mano?

      Excluir
  6. No caso de vcs, teve redução??? estou usando a vivo on, ja tinha caído na redução, mesmo assim este método funcionou...antes 32kbps, agora 500kpbs.... mesmo apos a redução....
    Muito bom mesmo, vlw Tony....

    ResponderExcluir
  7. sim, aminha tnbm , foi reduzido, a vivo mudou a vivo on"para pior e claro"estou aprocura de algopara melhorar isso, quando achar , compartilho ai com a galera.

    ResponderExcluir
  8. olá, uma ótima noite
    Quando vou fazer as configurações na internet explore em ferramentas só aparece vivo internet se clicar vivo internet funciona do msm jeito ?
    Agradecido !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, e exatamente. se sua conecção tiver outro nome, tenta conectar a internet, depois de conectada vai nas configuraçoes.

      Excluir
  9. Tony, beleza? Esse método só funciona pro vivo ON? Não pode ser um plano 10g da vivo? Pra modem mesmo?

    ResponderExcluir
  10. não sei, pois nunca usei esses planos.

    ResponderExcluir
  11. Tem como fazer isso sem modem? Queria usar no celular!

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu fiz até funcionou + eu estou limitado a sites comuns não consigo jogar online, nem logar no messenger e tem videos que simplesmente não carrega, parece ser algum problema com IP. tem alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse e o problema de usar um servidor proxy, o skype funciona, mas o msn nao, e jogos online, nao se conecta com proxy.videos muito grandes dao erro.e mais para navegar de boa.ooutro metodo nao tinha essas restriçoes, mas a vivo mudou o vivo on.estou aprocura de como ter asseço livre a qualquer coisa

      Excluir
  13. Ola tony sou maurilio quando vc irá postar o segundo metodo pois com esse metodo ai eu ja sabia . Usava ele a mais ou menos tres anos ate um tempo atras abria tudo e arualizava tudo mais agora nao mais.
    Espero pela faze dois desse tuto que vc está construindo.
    se puder ne ajudar mauriliofoxy@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois entao , cara o segundo metodo ja ta postado a mais de 2 meses, mas a vivo essse mes sacaneou , mudou o plano.nao acoselho usar pois esta reduzindo, eu usava ele mas, como sempre no brasil as operadoras regredindo.mas segue o link de uma olhada , estou tentando resolver esse problema.
      http://smartphoneecia.blogspot.com.br/2013/04/vivo-3g-sem-reducao-2-metodo.html

      Excluir
  14. Pessoal, achei um programa que funciona do mesmo jeito que o Spotflux e conecta muito mais rápido, funciona jogos onlines e dá para assistir videos grandes.

    Ele se chama Freegate: https://libreinternet.googlecode.com/files/FreeGate%207.21.exe
    essa versão é a 7.21, ela é free, as versões mais recentes são pagas.

    Use também o Mipony: http://www.baixaki.com.br/download/mipony.htm
    é só usar o proxy do freegate nele e funciona normal, podendo baixar mais de 30mb e também pode pausar o download, em sites que oferecem isso é claro. EX: putlocker e mediafire.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano me explica melhor.. vc usar o proxy pradão do freegate (127.0.0.1) ou o da vivo (200.142.130.104).

      Excluir
    2. TIago me add no facebook
      http://www.facebook.com/profile.php?id=100002518332879

      Excluir
    3. Mr. Black, isso mesmo. Eu uso do freegate (127.0.0.1 / 8580).

      Excluir
    4. me explicar pode me passar um tutorial por e-mail jeffesoncharles@yahoo.com.br

      Excluir
  15. Estou com problema amigo.. fiz a configuração e usava a 2 meses mais agora nao consigo acessar alguns sites. Tipo google.. yahoo.. da sempre erro 502bad gateway...mais entro no globo.com normal... como resolvo esse problema??? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta outro apn como o play.vivo .com.br ou mm.vivo.com

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Como posso fazer isso no smartphone lg optimus l9?

    ResponderExcluir
  18. Ainda dá para fazer isso na pacote diario de R$2,99 ???
    Se você poder me adicionar no menssenger é biah.soares.96@live.com

    ResponderExcluir
  19. Mas quando eu configuro pelo modem, eu uso normalmente no android né (smartphone)? Sem ser reduzida a velocidade no android?

    ResponderExcluir
  20. Fala galera ..eu sei 3 metodos d como jogar oline e como baixar arquivos maiores de 30 mb ....e a net fica entre 500 kbs a 1.500 meu e-mail..! Marcelinho706@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. como configurar para usar no celular, modelo:(Samsung Galaxy 5)? desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  22. Cara, obrigado por compartilhar isso.
    eu vi esse que um cara hospedou no 4shared, pos senha, um cara apago o comentário dele, aí outro resolveu vender.
    mas voce caro amigo, fez a diferença e sim foi nobre em postar esses métodos sem frescura, com muita competência.

    congratulações!

    agora vou colaborar um pouco, se um site não aceitar o proxy. mas add o endereço na lista de ignorados, como podemos ver esta opção na imagem 5, botão avançadas.

    lá voce pode add o endereço e navegar onde voce quiser pois o proxy vai server pra ajudar a apn e a conexão a ficar sem restrição de 32kbps...

    podemos alterar o endereço e porta do proxy sem precisar desconectar-se :D

    agradeço pela sua colaboração e espero ter ajudado um pouco.
    FAVORITADO!

    ResponderExcluir
  23. uso a anos esse metodo e conheço outros, só que não dou 1 mes para a vivo tirar essa vantagem, quer espalhar a dica... vai ser igual na épocada TIM que todos usavam o mmms.tim.com.br e um cidadão tinha que divulgar na net por que tava com o KU coçando para divulgar e a TIM cortou a vantagem.

    ResponderExcluir
  24. tony. se possível, me envie o 2º método para o e-mail: missionário.atanasio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. como usar o utorrent com o programa Freegate algem sabe ?

    ResponderExcluir
  26. eu fiz o processo mas só usei por dois dias pq ñ funcionou mais

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. afff operadora dos infernos '-' eu comprei o chip pra usar no modem .. comprei ele junto com o modem e tals .. ai a net paro de conectar aqui . liguei pra eles e fizeram uma atualização .. eu já usava esse do proxy a tempos . mas acho que a vivo descobriu ou sei lá e nau conecta mais .. por fim de tanto tentar agora conecta mas fica num absurda velocidade de 100 a 200Kbps '---' mds alguém sabe um jeito novo de melhorar ?

    ResponderExcluir