terça-feira, 2 de abril de 2013

Vivo 3G sem redução 2° metodo


Vivo 3G sem redução

Fala ai galera to aqui novamente com um novo tutorial, como havia prometido, esse e o segundo método para não ter a internet vivo 3g reduzida, esse e o mesmo método que o pessoal anda vendendo por ai na internet.
Então vamos la, mãos a obra.

E o seguinte, esse metodo não e com o pacotinho de 9,90, e com o VIVO ON
O bom e usar um chip novo, mas tanbem serve o chip vivo que voces ja tem, mas se forem usar o chip que ja tem , liga para a central vivo e pessam para cancelar a promoção 9,90 pois com ele ativo  não ira dar certo.

Vamos precisar como antes , de:
>1chip vivo pre pago
>1 modem 3g vivo ou desbloqueado

Esse metodo não ira poder usar proxy nem  mudar o apn do modem, tem de ser os originais da operadora.
Entao vai no navegador e desmarquem a caixinha de usar proxy e o apn do programa do modem tem de ser aquele mesmo original “zap.vivo.com.br”

Se cadastra na promoção VIVO ON, ligue para *9009 ou ligue para central vivo e pessa um atendente para lhe cadastrar.
Depois de cadastrado coloque 25reais de credito, importante so coloque o credito depois que se cadastrar na promoção, isso fara a vc ter acesso as redes sociais pelo seu vivo.Tem de ser 25 reias.

3° Agora vc deve baixar o VIDALIA junto ira o navegador tor.irei deixar o link para downlod no final do post.
 E tnbm devera baixar o ROTSPOT SHIELD .

4°Depois de baixar os dois programas instalem eles, coloque o chip no modem e conectem a internet normalmente no computador.Assim que a internet conectar abram o Vidalia e esperem conectar , a cebolinha ira ficar verde e escrito conectado a rede tor, o navegador tor ira abrir e carregar uma pagina, importante não feche ele, se não o vidalia ira fechar tanbem.

5° Agora abram o HOTSPOT clique em conect ou conectar, e espere ele ficar verde tnbm . Minimiza eles e podem uzar a internet.

Obs: So começem a usar a internet depois dos dois conectados, a velocidade pode atingir ate 1,5mb , uso aqui uma faixa de 30gb mensais, um otimo custo beneficio.
 O hotspot , fica abrindo umas propagandas, mas na versão gratis, quem não quiser as propagandas e so comprar o hotspot shild elite.
 O programa vidalia e para a vivo não ter acesso a quantos de dados voce uzou, sendo assim não podera reduzir a velocidade, quando atingir a franquia.
E o hotspot e para ter acesso a qualquer site, pois o vivo on e apenas para redes sociais, com ele conectado a vivo não sabe qual site vc esta acessando sendo assim não podera bloquea-lo.
 Links para download

Quem gostar deixa um comentario ai,Vou ver se consigo mais novidades aqui para galera.
Qualquer coisa meu email e tony_-sound@hotmail.com.
Valeu e ate a proxima.